O INAV sabe o quanto é importante cuidar da saúde das crianças e por isso, acaba de firmar mais uma parceria com os estudantes de Enfermagem do Centro Universitário UNIPROJEÇÃO.

A Universidade possui uma equipe de acadêmicos de enfermagem sob a supervisão de enfermeira obstetra e valoriza a importância do crescimento e desenvolvimento das crianças, sobretudo nos primeiros anos de vida.

O trabalho em parceria será executado com vistas à identificação, à orientação e à educação em Saúde para nossas crianças, com a realização de diversos tipos de atividades na área da enfermagem, tais como avaliação específica em puericultura; verificação da caderneta de imunização; oficinas estendidas aos pais e ao corpo docente; suporte de enfermagem em consultas de CD (crescimento e desenvolvimento); suporte de orientação e educação de Saúde da Família, conforme recomendações do Ministério da Saúde (MS) etc.

Ao longo do projeto serão ainda executados diversos tipos de atividades voltadas para a saúde integral de nossas crianças.

As flores de amanhã nascem das sementes de hoje (sabedoria oriental).

@grupoprojecao @enfermagem_uniprojecao

#educacaoinfantil #riachofundo2 #parceriasolidária #atendimentosaude #enfermagem

Pin It on Pinterest

Share This