Sonhos e Vidas

O projeto oferece palestras, oficinas gratuitas e cursos com certificação, no intuito de potencializar as habilidades necessárias ao empoderamento da mulher e de ampliar o conhecimento dos adolescentes.

Saiba mais
inav doacoes

Inclusão Digital:

O principal objetivo da inclusão digital é o acesso às novas tecnologias de informação e comunicação. O acesso à informação e o conhecimento são importantes para o desenvolvimento social de uma população, pois, quanto maior o acesso a informação, maior será a possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
inav doacoes

Qualificação Profissional:

Pensando em promover a autonomia econômica das mulheres da comunidade, o INAV oferece cursos de capacitação para quem deseja iniciar algum empreendimento ou que queiram ampliar algum negócio.
inav doacoes

Atendimentos Psicossociais:

Atendimento com abordagem individual e em grupos, acompanhados por profissionais habilitados.
inav doacoes

Atendimentos Odontológicos:

Atendimentos executados em parceria com o Serviço Social da Indústria de Construção Civil do Distrito Federal / SECONCI.
inav doacoes

Projeto Drone A Porta Para o Futuro

O INAV em conjunto com o Café Pilotis irá proporcionar Oficina de Drone – A Porta para o futuro para a comunidade do Riacho Fundo II. Esse projeto tem como objetivo a formação de jovens multiplicadores que poderão dar sequência à capacitação de outros jovens interessados no tema. Espera-se ainda que esse projeto sirva de guia uma futura carreira, e que possa funcionar como referencia para caminhos a serem seguidos no futuro, tornando-se assim uma ferramenta valiosa e de grande valor agregado

Destaques

Semana da criança!

Semana da criança!

No sorriso de uma criança, perde-se a tristeza, porque onde elas se encontram a alegria toma lugar. Mirna Rosa

Semana da criança!

Semana da criança!

O INAV, agradece a todos os parceiros e amigos que contribuíram para a realização desta semana de muita alegria e diversão. Ver o sorriso no rosto das crianças nos remete a nossa infância e nos dá a esperança de um futuro melhor. @criss_lssj @rboblima9999...

Quer Ajudar?

Não importa qual seja a sua doação, nem a quantia a ser doada, você poderá fazer a diferença na vida de muitas famílias.

 

Parceiros

 
 

Pin It on Pinterest

Share This