Natal é tempo de renascimento, de união, alegria, e acima de tudo é tempo de cultivar os mais belos sentimentos de amor!

A campanha Natalina de apadrinhamento feita especialmente para esta época nos proporcionou viver este momento de confraternização. Com a ajuda de vários padrinhos e madrinhas conseguimos alcançar a meta de presentear todas as nossas crianças e adolescentes! E hoje foi um dia especial, reservado para a realização do Natal no Instituto Nair Valadares nossas 459 crianças e adolescentes de 3 a 14 anos receberam com muita esperança a visita do Papai Noel, que veio com muitos presentes em seu saco!!!

Queremos agradecer a generosidade e a disposição de cada um que se dispôs a fazer uma criança mais feliz neste Natal de 2014.

Agradecimentos aos padrinhos e madrinhas: Rafael Gomes, Cláudia May, Douglas Valleta, Manuela Petrelli, Mercedes Calvo, Mônica Azambuja, Terezinha May, Júlia Menezes, Carlos Henrique, Graziella Berutti, Gisele Dona, Alessandra Viviani, Victória Trombetta, Luana Giannini, Valéria Sueli, Daniela Lolenzi, Valéria Silva, Eliana Fregonasse, Kastrin Stoka, Ricardo Lanquitinie, Mônica Gama, Rosa Mirah, Carol Silveira, Marcelle Miranda, Bob Lima, André Guedes, Francisco Clênio, Maria Radad, Heberson de Carvalho, Marcos Maciel, Guilherme Gomes e a todos aqueles que amam e admiram o trabalho desenvolvido por este Instituto.

DSCN3275[1]

 

Mais fotos

Pin It on Pinterest