Inav Celebra 15 Anos de História

Do sonho de uma mulher idealista nasceu o Instituto Nair Valadares (Inav). Com o cumprimento da promessa do filho, Sebastião Valadares, o desejo da dona Nair se concretizou, confiando um legado às gerações futuras. “Era uma promessa antiga que fiz para a minha mãe e pouca gente acreditava no projeto. Sei que valeu muito a pena, faria de novo, porque isso tudo mudou completamente a minha vida e o meu destino”, declarou Sebastião.
Fundado em novembro de 2000, o Instituto completou 15 anos no último dia 14 de novembro. O tema da festa “O Mundo Encantado do Inav” foi escolhido pelas crianças que não apenas fazem parte do Instituto, mas representam a história viva da instituição que ao longo dos anos transforma vidas, proporciona novos horizontes, arranca sorrisos e leva esperança.
O clima da festa não poderia ser outro, senão a expectativa de uma debutante destemida que durante 15 anos não mediu esforços para servir mais de 10 mil pessoas, entre crianças, adolescentes, famílias e funcionários. “Dona Nair, seu sonho foi muito além do que podíamos imaginar. Chegamos em 2015 com a convicção de que estamos no caminho certo e de que cada vez mais precisamos buscar apoio, parcerias e colaboradores para dar continuidade a este trabalho tão lindo”, afirmou Karla Valadares, presidente do Inav.
A festa contou com a presença de ex-educandos, funcionários, moradores da comunidade do Riacho Fundo II, familiares da dona Nair e convidados.

 

IMG_6601 (2)

 

Mais Fotos

 

 

 

 

Pin It on Pinterest